Eleição da Equipa Regional AIW

1ª Vogal: Adelaide Carvalho

2ª Vogal: Graciela Neves Freitas do Poço

II Assembleia Regional AIW

“Se há uma virtude no mundo a que devemos sempre aspirar, é a alegria,” Irª Wilson

Foi com muita alegria e carisma Wilsoniano, que no passado dia 09 de maio de 2015, se reuniram no Colégio Stª Teresinha, pelas 10h, as direções regional e locais dos Amigos da Irmã Wilson e Irmãs Assistentes para a II Assembleia Regional.

Todos os presentes estiveram envolvidos com muito empenho e serenidade para o ato solene.

Iniciou-se o dia com uma reflexão e oração invocando a luz do Espírito Santo para que fosse cumprida a vontade de Deus.

No momento posterior, o animador regional apresentou a todos, os projetos desenvolvidos ao longo deste 6 anos, os quais envolveram grupos locais, escolas, famílias e instituições. Foi com grande emoção e espírito de gratuidade que se relembrou o início simples e humilde desta Associação, que graças à generosidade e empenho de todos os intervenientes tem vindo a crescer como a semente lançada à terra, transformando-se em “Luz e Vida”.

O encontro culminou com a Eucaristia de Ações de Graças, presidida pelo Revdº Cónego Fiel, onde foram dadas Graças a Deus, pelo sentimento da missão cumprida, incentivando à persistência e dedicação necessárias para este ato missionário.

Secretária Regional

Vera Freitas