XXII EDIÇÃO DA FEIRA MISSIONÁRIA

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA IRMÃ WILSON

Sobre

XXII EDIÇÃO DA FEIRA MISSIONÁRIA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA IRMÃ WILSON “Façamos todo o bem que nos é possível.”, Irmã Wilson No próximo dia 4 de dezembro, terá lugar, no Colégio de Santa Teresinha, Funchal, a XXII Edição da Feira Missionária da Associação Amigos da Irmã Wilson com o tema “Façamos todo o bem que nos é possível”. Esta feira tem como objetivo angariar fundos para apoiar as missões onde a congregação está presente, mais concretamente na Angola, Moçambique, Filipinas, Timor, Índia e Congo, e, futuramente, no Vietnam. No que concerne à programação do dia, a abertura da feira decorrerá às 09h30. Pelas 10h30, terá lugar, na capela do Colégio de Santa Teresinha, a celebração da Eucaristia, presidida pela Diretor Espiritual da associação, o Sr. Cónego Fiel. Às 12h30, decorrerá o almoço solidário e, a partir das 14h30, os presentes terão a oportunidade de assistir a um pequeno espetáculo animado pelos amigos e grupo de jovens da associação. Poderão, também, degustar várias iguarias típicas da ilha da Madeira e próprias da época natalícia. A feira encerrará às 17h00. Animados pelo espírito alegre, solidário e eclesial da Irmã Wilson, vimos, de coração aberto, convidá-los a visitar a feira e a contribuir para que esta missão solidária se mantenha firme e viva, tal como se mantém viva a memória da vida e obra da “Boa Mãe” nos corações de quem conhece a sua história e é abençoado pela sua intercessão.

A Direção Regional da Associação Amigos da Irmã Wilson,

Graciela Poço