top of page

“A missão renova a Igreja, revigora a sua fé e identidade, dá-lhe novo entusiasmo e novas motivações. A fé fortalece-se, dando-a.”

João Paulo II

Enquadramento

A Feira Missionária surgiu em 1998, há precisamente 15 anos, e tinha como principal finalidade a angariação de fundos para fazer face às necessidades sentidas pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora das Vitórias nas suas missões em Angola.

Posteriormente e com o nascimento da Associação Amigos da Irmã Wilson, a organização e dinamização da referida feira passou a estar a cargo desta Associação.

Atualmente, as Irmãs continuam a expandir cada vez mais a sua obra em Angola, e como tal a Feira tem mantido viva a sua essência ao longo dos tempos.

Feira Missionária

A presente edição da Feira Missionária irá realiza-se de 04 a 06 de dezembro de 2015.