46521351_207332593476547_736206147567170

XX EDIÇÃO DA FEIRA MISSIONÁRIA DA ASSOCIAÇÃO“AMIGOS DA IRMÃ WILSON”

Nos próximos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, irá tomar lugar, no Colégio de Santa Teresinha, Funchal, a XX Edição da Feira Missionária da “Associação Amigos da Irmã Wilson” com o tema “Todos, tudo e sempre em missão”.

Esta feira tem como objetivo angariar fundos para apoiar as missões onde a congregação está presente, mais concretamente na Angola, Moçambique, Filipinas, Timor, Índia, Tanzânia e Congo, e será animada por dois espetáculos solidários. No dia 30 de novembro, cabe aos alunos do Colégio de Santa Teresinha reproduzir, de diversas formas, um cenário de amor e vida, repleto de arte, a qual sempre animou a vida e obra da “Boa Mãe”. No mesmo dia, será, igualmente, possível fazer-se uma degustação de sopas variadas, as quais serão preparadas pelas irmãs da comunidade. No dia 2 de novembro, pelas 11h00, terá lugar, na capela do Colégio de Santa Teresinha, a celebração da Eucaristia. Após o almoço solidário, os alunos das outras escolas da Congregação das Irmãs Franciscanas, assim como os amigos da Associação AIW, irão homenagear a benfeitora através da sua arte. Finalmente, pelas16h30, irá decorrer o sorteio dos prémios referentes às rifas criadas para o evento.

Animados pelo espírito alegre, solidário e eclesial da Irmã Wilson e de coração aberto, vimos, por este meio, convidá-los a visitar a feira, e a, de alguma forma, contribuir para que esta missão solidária se mantenha firme e viva, tal como se mantém viva a memória da vida e obra da “Boa Mãe” nos corações de quem conhece a sua história e é abençoado pela sua intercessão.

A Animadora Regional da Associação Amigos da Irmã Wilson,

Graciela Poço